Por Eduardo Luiz
14/08/2021, 22h31

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Protagonista do confronto entre Atlético-MG x Palmeiras, o árbitro Bruno Arleu de Araújo publicou na súmula da partida os motivos das expulsões de Patrick de Paula, Abel Ferreira e João Martins.

Apesar de não ter assinalado falta na hora do lance, Bruno diz que expulsou Patrick por causa de uma “entrada temerária”, sendo que na verdade o camisa 5 escorregou e trombou com o adversário.

Além de ter mentido sobre Patrick, o juiz também informou que expulsou o técnico Abel Ferreira e o auxiliar João Martins por causa de palavras que ele não conseguiu entender. Confira abaixo a justificativa de cada expulsão.

Patrick de Paula:

“Aos 35′ (trinta e cinco) minutos do primeiro tempo, expulsei em razão do 2º cartão amarelo, o atleta nº 05 da equipe do palmeiras, sr. Patrick de Paula Carreiro, por ter atingido com sua perna de forma temerária, a perna de seu adversário, de nº 08 Jair Rodrigues Junior, do atlético mg, na disputa de bola. o fato ocorreu na intermediária de defesa, lado direito, da equipe do atlético mg. o jogador atingido necessitou de atendimento médico, continuando posteriormente na partida.”

Abel Ferreira:

“Por ter, após a expulsão do atleta da sua equipe, protestado reiteradamente e acintosamente, com gestos e palavras (que não foram possíveis identificar o que foi falado), contra a decisão da arbitragem”.

João Martins:

“Por ter após o término do primeiro tempo, entrado no campo de jogo, confrontando e questionando com gestos e palavras (que não foram possíveis identificar) as decisões da arbitragem”.

Participe do canal do PTD no WhatsApp