Por Eduardo Luiz
21/06/2021, 09h27

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Na entrevista coletiva virtual que concedeu após a vitória de virada sobre o América-MG, no domingo, o técnico Abel Ferreira foi questionado sobre a instabilidade do Palmeiras e acabou respondendo em tom de desabado em função das críticas que o time tem recebido.

Para Abel, time e torcida precisam estar em sintonia para que os resultados em campo aconteçam de maneira mais natural. Cobrando união, ele voltou a invocar o lema do ano passado.

“Desde que cheguei, o discurso é que todos somos um na vitória e na derrota. Por isso que fico triste quando a torcida critica quando não ganhamos, porque na minha vida quando tenho dificuldades estou à espera que pessoas que realmente gostam de mim venha me dar apoio. Isso que faz diferença” iniciou o português.

“Tem uma frase no CT que diz que ser Palmeirense é muito mais do que ser campeão, é uma emoção, é algo que se sente e vibra. O mesmo que os torcedores exigem de mim eu exijo dos torcedores. Que apoiem nossa equipe. Quando todos somos um, somos mais forte. Quanto mais unidos estivermos, mais temidos seremos” completou.

Números: com a vitória de domingo, Abel Ferreira voltou ao patamar de 60% de aproveitamento no comando do Maior Campeão do Brasil. Campeão da Libertadores e da Copa do Brasil, ele conquistou a 34ª vitória em 65 jogos.

Veja mais números do treinador clicando aqui.

Participe do canal do PTD no WhatsApp