Por Eduardo Luiz
21/06/2021, 10h12

(Foto: Reprodução)

O episódio envolvendo Lucas Lima não serviu de exemplo; três dias depois do meia ser flagrado em uma festa, o volante Patrick de Paula repetiu o companheiro e foi a uma balada clandestina na zona leste de São Paulo. A “escapada” dele – assim como a de Lucas Lima, foi flagrada por integrantes de uma torcida organizada.

Repetindo o que fez com Lucas Lima, o Palmeiras irá aplicar uma multa ao volante e também irá afastá-lo do elenco por tempo indeterminado.

Horas antes de ir à balada, descumprindo os protocolos de segurança do clube envolvendo o combate à pandemia do novo coronavírus, Patrick de Paula já tinha se envolvendo numa polêmica durante o jogo contra o América-MG ao ir a campo com um brinco. Flagrado pelo árbitro, ele demorou 6 minutos para conseguir retirar o objeto da orelha. Depois da partida ele se desculpou e foi repreendido pelo técnico Abel Ferreira.

Outros: supostamente presentes à balada junto de Patrick de Paula, o volante Gabriel Menino e os atacantes Rony e Breno Lopes desmentiram a informação através de suas contas oficiais no Instagram ou via assessoria de imprensa.

Participe do canal do PTD no WhatsApp