Por Eduardo Luiz
13/04/2023, 15h24

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Mirando o confronto contra o Cuiabá pela estreia do Brasileirão, o Palmeiras voltou a treinar no final da manhã de quinta-feira, aproximadamente 12 horas depois de derrotar o Tombense pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos na partida contra a equipe mineira realizaram atividades regenerativas no Centro de Excelência, enquanto que o restante do grupo, somado a garotos da base, foi a campo e participou de um treino técnico.

A novidade do dia foi o lateral-esquerdo Joaquín Piquerez, que deu início ao processo de transição física. O uruguaio, que se lesionou no jogo de ida da final do Campeonato Paulista, trabalhou ao lado do meia-atacante Bruno Tabata.

Se Piquerez e Tabata se aproximam do retorno, outros 4 jogadores permanecem em tratamento de suas lesões: Atuesta, Mayke, Raphael Veiga e Rony.

O Verdão volta a treinar às 16h de sexta-feira. O jogo contra o Cuiabá, pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro, está marcado para 16h de sábado (15/4), no Allianz Parque.

Participe do canal do PTD no WhatsApp