Por Eduardo Luiz
01/12/2021, 19h30

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Depois de conquistar o bicampeonato da Libertadores, o técnico Abel Ferreira deixou o futuro em aberto, dizendo que não tem saúde física e mental para aguentar a insanidade do calendário do futebol brasileiro. Em entrevista ao Ge, o atacante Dudu falou sobre a declaração do chefe e disse ter certeza da sua permanência.

“Continua, pô. Claro. Ele tem um trabalho com a gente para fazer, a gente tem uma competição para disputar. É como ele sempre fala, está fechado conosco, todos somos um. Ele vai ter tempo para descansar e curtir a família dele. A gente espera que a mulher dele possa vir com as filhas para morar no Brasil para no ano que vem ele estar bem tranquilo”, comentou o camisa 43.

“Encontramos a esposa dele num churrasco que ele fez, enchemos ela para vir para o Brasil. A gente espera que o que ele decidir seja a melhor escolha, mas tenho certeza de que vai continuar, não vai abandonar desse jeito, porque a gente tem uma competição importante. Tenho certeza de que ele vai permanecer com a gente” completou.

Flagrado chorando na comemoração do Tri e abraçando Abel, Dudu explicou a cena: “Foi um desabafo, tipo: “Consegui”. O que a gente sonhou a gente conseguiu. Por tudo que passamos no clube desde 2015, tive esse período no Catar e sabia que ia voltar para o clube com a possibilidade de conquistar a Libertadores. Ali era um desabafo de felicidade, alegria, de ter conquistado esse título. Era um dos meus maiores sonhos”.

Dudu participou do início da campanha do Bi da Libertadores e até recebeu medalha do clube, mas saiu antes do começo do mata-mata, retornando em julho de 2021.

Participe do canal do PTD no WhatsApp