Por Eduardo Luiz
26/05/2023, 16h30

Palmeiras peita WTorre e reafirma que acessos ao Allianz Parque serão por biometria facial
(Foto: Palmeiras/Divulgação)

Contrariando decisão do Palmeiras, que definiu que os acessos ao Allianz Parque ocorrerão exclusivamente por biometria facial a partir do jogo do dia 04/6 contra o Coritiba, a Real Arenas, gestora do estádio, informou que não implementaria a tecnologia imediatamente (para os clientes do Passaporte).

Em resposta à posição da empresa, o Palmeiras reafirmou sua decisão de exigir a biometria facial, e avisou que se os clientes do Passaporte não estiverem cadastrados no sistema de reconhecimento facial, não poderão acompanhar a partida.

Veja abaixo o posicionamento do Verdão:

“Em razão dos recentes comunicados enviados pela Real Arenas aos clientes do programa Passaporte, o Palmeiras reafirma que a entrada de todos os torcedores no jogo contra o Coritiba, em 4 de junho, pelo Brasileiro, será realizada exclusivamente mediante biometria facial, tema que tem sido debatido com os gestores da arena desde dezembro. Caso a Real Arenas não se adeque ao nosso novo sistema de acesso, que visa proteger o público da ação de cambistas, os clientes do Passaporte, infelizmente, não poderão entrar neste e nos próximos confrontos do Verdão como mandante.”

Participe do canal do PTD no WhatsApp

MAIS LIDAS DO PTD:

1. Notas de Palmeiras 2 x 0 Cruzeiro

2. Abel diz que torcida foi fundamental na vitória sobre o Cruzeiro e puxa a orelha de López

3. Thallys faz outro golaço pelo Palmeiras no Brasileirão Sub-20; veja

4. Notas de Botafogo 1 x 0 Palmeiras

5. Palmeiras enfrentará o Flamengo na Copa do Brasil; decisão será em casa