Por Eduardo Luiz
22/02/2021, 21h33

(Foto: Reprodução/TV Palmeiras)

Com a suspensão do técnico Abel Ferreira pelo recebimento do terceiro cartão amarelo no clássico contra o São Paulo, coube ao auxiliar João Martins comandar o Palmeiras à beira do gramado no jogo contra o Atlético-GO, e também conceder entrevista coletiva após o confronto.

Para o profissional, faltou concentração ao Verdão no empate em 1 a 1: “Sabemos que esses jogos do Brasileiro, muitas vezes, os níveis de concentração não estão no limite. Conseguimos ter isso contra o São Paulo, hoje não tivemos, principalmente, nos últimos 15 minutos do primeiro tempo e alguns momentos do segundo. É isso que temos de melhorar”.

João também explicou porque o Palmeiras atuou com força máxima, já que no domingo começará a decidir o título da Copa do Brasil contra o Grêmio, em Porto Alegre.

“Quando viemos do Mundial, sabíamos que teríamos de fazer duas equipes, sabendo que no segundo jogo não iria iniciar 100%. Foi o caso da segunda equipe que jogou contra o São Paulo e iniciou hoje. Definimos que faríamos alguns testes para tentar outra equipe, para que esta que iniciou hoje esteja preparada para o que está vindo, que é a final da Copa do Brasil” argumentou.

Dos jogadores considerados titulares, apenas Danilo (poupado) e Gabriel Menino (que se recupera de torção no tornozelo) não atuaram contra o Atlético-GO. Pelo que João Martins comentou, o Verdão enfrentará o Atlético-MG com um time totalmente diferente na quinta-feira, em Belo Horizonte.

Participe do canal do PTD no WhatsApp