Por Eduardo Luiz
06/07/2022, 23h12
Principal nome do Palmeiras na goleada sobre o Cerro Porteño, o atacante Rony comemorou bastante o fato de enfim ter conseguido marcar um gol de bicicleta, algo que ele perseguida desde os tempos de Athletico-PR.
“Esta noite vai ficar marcada para o resto da minha vida. Já vinha tentando fazer o gol há alguns jogos. Estava até brincando com o Veiga, tento desde a época do Athletico-PR. Na hora que eu tentava a bicicleta, a torcida já esperava, e isso me incentivou ainda mais a fazer. Falei que ia continuar tentando, porque uma hora ia acertar”, disse o camisa 10, em entrevista coletiva.
“Quando armo para fazer a bicicleta, a torcida já começa a gritar, como aconteceu hoje (quarta-feira). Dediquei ao meu filho, primeiramente, à minha família, e aos torcedores que me incentivaram e pediram para eu não desistir de fazer a bicicleta” completou.
Com os 2 gols que marcou contra o Cerro, Rony chegou a 18 na temporada e passou Raphael Veiga no ranking dos principais artilheiros do ano (o meia tem 16).
Clique aqui e veja números do Verdão da temporada.
Siga o canal do PTD no WhatsApp