Verdão realizou treino técnico na manhã de domingo. Abel Ferreira permanece de férias.

Por Eduardo Luiz
28/06/2026, 13h51
Dando sequência aos trabalhos da intertemporada, o Palmeiras voltou a treinar na manhã de domingo, na Academia de Futebol.
Após ativação muscular na academia do Centro de Excelência, o elenco foi a campo e realizou um intenso treino com bola.
Assim como nos últimos dias, a atividade foi comandada pelos auxiliares do técnico Abel Ferreira, que permanece de férias.
Com o Uruguai eliminado da Copa, Piquerez e Martínez ganharão uns dias de folga antes de se reapresentarem.
O Verdão voltará a treinar na segunda-feira. O jogo contra o Coritiba pela retomada do Brasileirão será no dia 23/7, às 21h30, no Couto Pereira.








