Por Eduardo Luiz
06/12/2021, 22h33

(Foto: Reprodução/TV Palmeiras)

Comandante do Palmeiras no empate em 0 a 0 com o Athletico-PR, o técnico Paulo Victor, do Sub-20, destacou a personalidade do time, que teve apenas dois atletas do elenco profissional na Arena da Baixada: Vinicius Silvestre e Matheus Fernandes.

“Fizeram uma partida consistente, seguiram um plano. A gente sabia que eles seriam muito exigidos, o Athletico tem uma força grande, sabíamos que teríamos muitos cruzamentos, e trabalhamos bem o miolo da área. Deram conta do recado”, iniciou o profissional.

“Esse grupo conta com atletas de muita personalidade, que eu conheço desde seus 13, 14 anos, e eles demonstraram hoje (segunda-feira) contra uma equipe que vai jogar final da Copa do Brasil. Sem dúvida, eles demonstraram isso com maestria. Com certeza, a torcida do Palmeiras vai ter muita satisfação, felicidade, num futuro próximo, com o desempenho desses atletas”, completou PV.

O treinador também revelou que recebeu carta branca da comissão de Abel Ferreira para desenvolver seu trabalho: “Houve uma conversa na sexta-feira, em que eles nos deram liberdade total: A equipe é de vocês agora, o trabalho é de vocês, se sintam muito à vontade, muito tranquilos para definir estratégia, o plano de jogo. E essa liberdade é construída com um ótimo relacionamento com o Abel”.

Paulo Victor também comandará o Palmeiras no último jogo da temporada, quinta-feira (9/12), contra o Ceará, na Arena Barueri.