Por Eduardo Luiz
06/12/2021, 22h22

(Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)

Repetindo o que fez contra o Cuiabá, o goleiro Vinicius Silvestre voltou a se destacar contra o Athletico-PR – foram ao duas ótimas defesas, uma em cada tempo, garantindo o empate em 0 a 0. Após a partida, o jogador falou sobre seu desempenho, mas iniciou fazendo uma breve homenagem a Jailson, que não teve o contrato renovado.

“Primeiramente, gostaria de agradecer ao Jailson, por tudo que ele fez, por tudo que ele pôde acrescentar na minha vida. É um irmão que eu tenho, que vou levar para a vida toda”, iniciou o goleiro, em entrevista à TNT Sports.

“A gente procura trabalhar no dia a dia, acho que não tem essa de posição. O Weverton é um cara fora de série. Cabe a mim trabalhar e buscar o meu espaço”, completou o camisa 1.

Vinicius Silvestre, atualmente com 27 anos, subiu para o elenco profissional do Verdão em 2013. Para ganhar experiência, ele foi emprestado para Ponte Preta (2018) e CRB (2019), retornando ao Palmeiras em 2020. Recentemente, ele renovou o seu contrato até dezembro de 2024.

Participe do canal do PTD no WhatsApp