Por Eduardo Luiz
21/04/2024, 20h03

Weverton vê empate justo com Flamengo e já pensa no jogo da Libertadores
(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Ainda no gramado do Allianz Parque, logo depois do empate sem gols entre Palmeiras e Flamengo, o goleiro Weverton analisou a atuação do time e classificou o resultado como justo.

“Jogo grande, difícil, de detalhes. Tivemos a nossas chances, não conseguimos fazer e eles também não. Obvio que a gente quer sempre vencer. Perdemos o último jogo em casa e empatamos hoje (domingo). Mas é o Brasileirão, sabemos que é difícil, é regularidade ate o fim. Vamos seguir sempre buscando somar pontos. Temos que vencer fora de casa pois deixamos escapar dois jogos em casa. Foi um jogo duro. O empate foi justo”, iniciou.

Na sequência o camisa 21 pregou foco na partida do meio de semana pela Libertadores, contra o Del Valle: “A gente está acostumado com isso, campeão paulista num dia, três dias depois joga Libertadores, na semana seguinte Brasileiro. Esse é o segredo para performar com consistência, esse sacrifício que se faz para se preparar bem e mudar mentalidade em poucos dias, de uma competição para outra, vamos jogar na altitude agora e sabemos o quanto é difícil”.

Independiente del Valle x Palmeiras será disputado às 21h30 de quarta-feira (24/4), no Equador. Os dois times têm 4 pontos no Grupo F.

Participe do canal do PTD no WhatsApp

MAIS LIDAS DO PTD:

1. Copa do Brasil: veja quem o Palmeiras pode enfrentar nas oitavas de final

2. Notas de Botafogo-SP 0 x 0 Palmeiras

3. Venda de Estêvão ao Chelesa está 99% definida; veja detalhes

4. Internacional anuncia jogo na Arena Barueri e agradece Palmeiras

5. Palmeiras atropela o Bahia fora de casa pelo Brasileirão Sub-20; veja os gols