Por Eduardo Luiz
26/04/2021, 00h01

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Depois do Palmeiras perder em casa para o Mirassol e se complicar no Campeonato Paulista, o goleiro Weverton apontou os dois principais motivos do revés: falta de pontaria e desentrosamento.

“Nossa eficácia hoje (domingo) não foi boa. Criamos, tivemos boas oportunidades, mas o Mirassol foi mais eficaz nas chances que tiveram, conseguiram fazer os gols e nós não. Criamos, buscamos, mas infelizmente a bola não quis entrar hoje” disse o camisa 21, em entrevista ao canal Premiere.

Sobre a falta de entrosamento, Weverton comentou: “Não é fácil jogar sempre com jogadores eficientes e pouco tempo para treinar. A gente treina mais no dia do jogo, se reúne no dia do jogo para treinar com quem vai para o jogo. Lógico que isso não é desculpa, é um fator difícil”.

Por fim, ciente de que o início de temporada do Palmeiras está deixando a desejar, o goleiro disse que cabe ao grupo reagir: “Tem de trabalhar mais, se dedicar mais do que a gente vem fazendo, que é muito, mas vamos fazer mais para melhorar e as coisas funcionaram bem como funcionaram no ano passado”.