Por Eduardo Luiz
25/04/2021, 23h25

(Foto: Reprodução/TV Palmeiras)

Por uma decisão do técnico Abel Ferreira que o Palmeiras comunicou antes do jogo, coube ao auxiliar João Martins conceder entrevista coletiva após a derrota para o Mirassol em pleno Allianz Parque, e o profissional analisou a atuação do time, que novamente contou com muitos garotos.

“Foi um jogo equilibrado. Criamos boas oportunidades na primeira parte, e na segunda continuamos a criar. O desempenho no geral foi positivo, mas o futebol é feito de eficácia. Sofremos dois gols e marcamos um” disse João.

Questionado o que poderia tirar de positivo da derrota, o auxiliar respondeu: “A personalidade dos meninos. Viu-se boas ações, boas jogadas. Agora é tentar que eles evoluam. Eles vão continuar conosco, vão continuar jogando, vamos continuar apostando neles, não pensamos em alterar a nossa estratégia. Vamos evoluí-los a cada dia, trabalhar nos limites e usar todos os jogos para ganhar”.

Sem citar nomes, João também admitiu que alguns jogadores ficaram devendo: “Nervosismo faz parte do jogo. O jogo teve momentos bons, outros melhores, mas, desde o primeiro minuto até o último, notou-se que a equipe queria o melhor resultado possível e é isso que exigimos a todos os jogadores” encerrou.

O próximo compromisso do Palmeiras pelo estadual será na quinta-feira (29/4) contra a Inter de Limeira, novamente no Allianz Parque. Antes, também em casa, o time enfrenta o Del Valle pela Libertadores. O jogo será na terça-feira (27/4), às 21h30.