Por Eduardo Luiz
11/09/2022, 16h09

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Autor do gol que abriu caminho para a vitória sobre o Juventude, o atacante Rony desconversou sobre a proposta do Catar que pode ser formalizada ao Palmeiras nos próximos dias.

Inicialmente o camisa 10 tratou como “especulação”, mas depois disse que os valores envolvidos fariam a sua vida mudar. Tentando despistar, o artilheiro alviverde na temporada – chegou a 20 gols – garantiu foco na reta final do Brasileirão.

“Eu vi essa especulação. Minha vida está entregue nas mãos de Deus. Se for da vontade dele um dia eu sair do Palmeiras, a gente sabe que é tudo no tempo certo, na hora certa as coisas acontecem”, iniciou o jogador.

“É algo extraordinário que realmente iria mudar minha vida. Lógico que iria estruturar minha vida. Mas as coisas acontecem no momento certo. Acredito que não tem nada concreto da parte do Palmeiras com meu pai, que é meu empresário. Meu foco é Palmeiras 100%, no Brasileiro, nesses 12 jogos, já temos um clássico. São finais. Estamos focados nas finais” completou.

Contratado em 2020 junto ao Athletico-PR, Rony chegou a 150 jogos pelo Palmeiras e marcou o 43º gol. O atacante tem contrato até dezembro de 2024. O Verdão é dono de apenas 50% dos direitos econômicos do jogador.

Clique aqui e veja números do Palmeiras na temporada.