Por Eduardo Luiz
11/09/2022, 00h42

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Um dos destaques do Palmeiras na vitória sobre o Juventude, o volante Zé Rafael valorizou o fato de o time ter se reencontrado com a vitória no Brasileirão após três rodadas, e logo no primeiro jogo depois da eliminação na Libertadores.

“Feliz por voltar a vencer, precisávamos dar uma respostas imediata ao nosso torcedor. Viemos de uma derrota dura, que não esperávamos, mas que faz parte do futebol. Temos mais 12 finais para disputar, e seguimos firmes, fortes e focados nesse último torneio que nos sobrou”, comentou o camisa 8.

Sobre o lance do gol, em que ele desvia de cabeça e na sequência a bola no ombro de Murilo, Zé, em tom de brincadeira, reivindicou a autoria: “O gol é meu, se quiser roubar está de sacanagem. Ele nem viu a bola…”.

Ao lado de Zé Rafael, Murilo concordou com o companheiro: “Na minha visão o gol foi do Zé, ele que fez o movimento. Só dei uma raspada. O gol foi dele” disse o defensor, em entrevista ao canal Premiere.

A súmula do árbitro goiano Jefferson Ferreira de Moraes indicou o gol como sendo de Zé Rafael. Ainda não se sabe se o documento será alterado.

Participe do canal do PTD no WhatsApp