Por Eduardo Luiz
13/04/2022, 13h21

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

A partida de terça-feira contra o Independiente Petrolero marcou a “despedida” do Palmeiras do Allianz Parque; o próximo jogo que o Verdão disputará na arena será em 25 dias, contra o Fluminense, pelo Brasileirão.

Os próximos dois compromissos alviverdes pelo Campeonato Brasileiro serão como visitante, contra Goiás (16/4) e Flamengo (20/4). No dia 23/4 o Palmeiras receberia o Corinthians no Allianz Parque, mas no mesmo dia haverá um show no estádio (dos Amigos).

No dia 30/4 o time do técnico Abel Ferreira teria a oportunidade de voltar a atuar em casa diante do Juazeirense, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, mas novamente haverá um show no mesmo dia do jogo (do Kiss).

A maratona de shows dará uma folga para o Verdão apenas em meados de maio. A partida que marcará a volta da equipe para o Allianz Parque será em 08/5 contra o Fluminense, pela 5ª rodada do Brasileirão.

Local indefinido: a diretoria ainda não anunciou onde o Palmeiras mandará as partidas contra Corinthians e Juazeirense, mas a tendência é que os jogos aconteçam na Arena Barueri.