Por Eduardo Luiz
13/04/2022, 09h09

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Principal nome do Palmeiras no atropelamento sobre o Independiente Petrolero – fez 4 gols e deu 1 assistência, o atacante Rafael Navarro disse que está trabalhando para ser matador tão desejado pela torcida.

O jogador, de apenas 22 anos, afirmou que não se incomoda com a cobrança dos torcedores pela contratação de um camisa 9: “Não me incomoda, me motiva a trabalhar mais. Se estão pedindo um 9, eu trabalho para corresponder à altura do que eles querem”.

“Costumo dizer que nada supera o trabalho, estou preparado. Agradecer à comissão pela confiança que depositou em mim, estou muito feliz em corresponder e ajudar o Palmeiras”, completou.

Se dizendo mais confiante com os gols, Navarro espera agora por mais oportunidades, mas respeitando as opções do técnico Abel Ferreira: “É muito importante, pela questão da confiança. Estou aqui para ajudar. Em questão de sequência, deixo para a comissão… Eles sabem o momento certo de me utilizar” encerrou.

Com os 4 gols anotados ontem, Navarro chegou a 6 na temporada e assumiu a vice-artilheria do Verdão em 2022, atrás apenas de Raphael Veiga, que foi a 11.