Por Eduardo Luiz
25/07/2022, 09h54

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Com a semana reservada para jogos das quartas de final da Copa do Brasil, torneio que o Palmeiras foi expulso pela arbitragem da CBF, a equipe do técnico Abel Ferreira terá 5 dias livres, algo raro no calendário alviverde.

Após a vitória sobre o Internacional, Abel brincou com o fato e anunciou que o elenco receberá dois dias de folga – a volta aos treinos está marcada apenas para quarta-feira (27/7).

“Vou ficar maluco, essa semana vai parecer um mês… Agora é descansar, precisamos descansar física e sobretudo mentalmente. Depois voltamos na quarta-feira prontos para continuar nossa caminhada, porque vai ser duro, vai ser difícil. São muitos candidatos à mesma cadeira. É procurar em cada treino nos prepararmos para o jogo seguinte”, disse o treinador. No caso, o próximo jogo será contra o Ceará, no sábado, fora de casa.

Maratona: a última semana livre do Verdão foi entre as partidas contra Santos (1 a 0) e Atlético-MG (0 a 0), disputadas em 29/5 e 05/6, respectivamente. De lá para cá o Palmeiras entrou em campo 14 vezes 45 dias.

Clique aqui e veja a relação completa de todos jogos do Verdão na temporada.