Por Eduardo Luiz
08/08/2022, 15h32

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Sem tempo para curtir mais uma vitória no Brasileirão – a quinta seguida, desta vez sobre o Goiás, o elenco Palmeirense se reapresentou ao técnico Abel Ferreira na manhã de segunda-feira para iniciar a preparação para a partida de volta das quartas de final da Libertadores contra o Atlético-MG.

Os titulares no jogo de domingo realizaram atividades regenerativas no Centro de Excelência. Os jogadores que atuaram por até 45 minutos fizeram uma atividade física à parte, enquanto que o restante do grupo participou de um treinamento tático e técnico.

Com Rony recuperado – o camisa 10 entrou no segundo tempo no confronto contra o Goiás, o técnico Abel Ferreira terá praticamente todo elenco à disposição para a partida que definirá o futuro do Verdão na Libertadores; apenas o volante Jailson, que se recupera de cirurgia no joelho, não estará à disposição.

A preparação do Palmeiras para enfrentar a equipe mineira continuará na manhã de terça-feira (às 11h). No dia do jogo também haverá uma atividade.

Palmeiras x Atlético-MG acontecerá às 21h30 de quarta-feira, no Allianz Parque. O Verdão precisa de uma vitória simples para avançar à semifinal pelo terceiro ano seguido.