Por Eduardo Luiz
27/02/2023, 16h03
Na entrevista coletiva que concedeu após a vitória sobre a Ferroviária, o técnico Abel Ferreira foi questionado se não pensa em efetivar Luan como volante e assim desistir de esperar uma reposição para Danilo. O português não descartou a possibilidade, mas sinalizou que um reforço será contratado.
“Se não vier ninguém, pode ser. Mas acho que vem alguém… Para a posição 5. Não estou dizendo nada de novo. Se não vier para fazer a diferença, vamos apostar no Luan e no Fabinho”, disse o comandante Palmeirense, para em seguida explicar o porquê de não considerar Jailson uma opção para a função.
“O Jailson não é aquele 5, mais de equilíbrio, ele tem mais saída, gosta de chegar à área, não fica tanto. Mas desde meu tempo de Junior do Sporting fui habituado de fazer mais com menos”, argumentou.
Em seguida o português admitiu que espera por mais reforços: “Não vou mentir. Saíram Veron, Scarpa e Danilo. Entrou 1 só, o Tabata. Estamos muito satisfeitos com o Giovani, mas as outras posições precisamos de um esforço”.
Sobre a dificuldade da diretoria atender seus pedidos, Abel comentou: “Sei que o clube tem um teto, um limite. Se vai passar ou não é com o financeiro. Sei que o financeiro do Palmeiras ganhou um prêmio. Eu não estou aqui para ganhar prêmios, estou aqui para ganhar”.
Siga o canal do PTD no WhatsApp