Por Eduardo Luiz
11/02/2022, 15h54

(Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)

Assim como o técnico Abel Ferreira, o zagueiro Gustavo Gómez também participou da entrevista coletiva organizada pela Fifa para promover a final do Mundial entre Palmeiras x Chelsea, neste sábado, em Abu Dhabi.

O camisa 15 prometeu muito empenho: “A gente deixará tudo como sempre fizemos. Sabemos da importância do jogo para nós, para os torcedores e para o Palmeiras, mas podem ficar tranquilos porque deixaremos tudo em campo. Não temos controle do resultado, mas temos um plano a seguir e brigaremos até o apito final”.

Ao ser perguntando sobre o duelo com Lukaku, Gómez respondeu: “Não é só o atacante que é bom, o Chelsea tem um elenco muito forte, como todos sabem. Mas estamos trabalhando dia a dia para preparar o jogo como tem de ser”.

Por fim, o zagueiro valorizou a mistura de experiência com juventude que o elenco Palmeirense tem: “O Palmeiras tem muitos líderes que ajudam muito, mas a motivação é por estar no Palmeiras e pela grandeza do clube. Estamos muito felizes por ter muitos jogadores jovens conosco. Mais de 50% dos jogadores têm entre 20 e 25 anos, isso é um orgulho para nós e para os torcedores”.