Treinador aprovou desempenho do Verdão na goleada sobre o Remo e projetou partidas decisivas do ano.

Por Eduardo Luiz
05/11/2026, 22h29
Após o Palmeiras atropelar o Remo no Nubank Parque e seguir vivo no Brasileirão, o técnico Abel Ferreira elogiou a atuação do time, que não precisou de força máxima para somar os três pontos.
“Fomos eficientes e eficazes. Fizemos um jogo seguro, fluido, leve, em que fomos fortes em criar oportunidades e não ceder transições. Contra as equipes do Carpini, tem sido jogos difíceis, é um dos bons treinadores brasileiros. Acabou sendo um jogo agradável”, avaliou.
Na sequência o treinador projetou a reta final das competições destacando as boas opções que dispõe no elenco.
“Estamos bem preparados. O treinador tem boas dores de cabeça, daquelas que eu gosto, para esta reta final em que estamos em todas as competições”, encerrou.
O próximo compromisso alviverde pelo Brasileiro será apenas em 18/11 contra o Cruzeiro, depois da Data Fifa. Antes, no domingo (8/11), o time visitará o Vasco pela Copa do Brasil.











