Por Eduardo Luiz
29/06/2022, 23h40

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Depois do Palmeiras vencer o Cerro Porteño por 3 a 0 no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, o capitão Gustavo Gómez concedeu entrevista coletiva ao lado do técnico Abel Ferreira para analisar o desempenho do time e falar do excelente resultado obtido fora de casa.

Repetindo avaliação do treinador, o defensor admitiu que o Verdão ficou devendo futebol no primeiro tempo, e sendo extremamente cauteloso, disse que nada está decidido no que diz respeito à classificação.

“O primeiro tempo foi equilibrado. No segundo creio que melhoramos, fizemos os gols, mas não tem nada decidido. Libertadores são duas partidas de 90 minutos, e temos 90 minutos em São Paulo para decidir. Mas sábado temos uma partida importante pelo Brasileirão para manter a liderança, e depois pensamos na partida de volta”, disse o camisa 15.

A partida a que Gómez se referiu pelo Brasileirão será contra o Athletico-PR (às 21h de sábado, em casa). O time de Felipão é terceiro colocado com 24 pontos, 5 a menos que o Palmeiras.

O jogo de volta contra o Cerro Porteño pela Libertadores está marcado para quarta-feira (06/7), novamente às 19h15.

Participe do canal do PTD no WhatsApp