Por Eduardo Luiz
21/06/2022, 14h14

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Sem tempo para curtir a vitória de virada sobre o São Paulo, pelo Brasileirão, o Palmeiras já voltou ao batente para iniciar a preparação para o reencontro com o rival, marcado para quinta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Ainda sem o técnico Abel Ferreira, que cumpre o terceiro dia de isolamento por ter testado positivo para Covid-19, coube aos auxiliares João Martins e Vitor Castanheira comandarem um treino técnico destinado aos reservas. Os titulares no clássico permaneceram no Centro de Excelência e realizaram um trabalho regenerativo.

Recuperado de desconforto muscular, o lateral-direito Marcos Rocha trabalhou de maneira integral, se credenciando a voltar ao time já na quinta-feira. Um reforço certo é o volante Zé Rafael, que cumpriu suspensão na segunda. Jorge, que se recuperou de uma pancada no joelho, também treinou normalmente.

Em transição física após se recuperar de uma lesão muscular, o meia Raphael Veiga fez um trabalho à parte. Anunciado na semana passada, o atacante José Manuel López participou do aquecimento junto dos novos companheiros e depois cumpriu um cronograma físico individualizado.

O duelo entre São Paulo x Palmeiras será realizado às 20h de quinta-feira (23/6), no Morumbi. O jogo de volta acontecerá apenas no dia 14/7, no Allianz Parque.

Participe do canal do PTD no WhatsApp