Por Eduardo Luiz
21/06/2022, 13h06

(Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)

Bicampeão, o Palmeiras inicia na noite desta terça-feira diante do Vasco, no Allianz Parque, a disputa de mais um título da Copa do Brasil Sub-17. Os dois títulos foram conquistados em 2017 e 2019, sobre Corinthians e São Paulo, respectivamente.

Marcado para 21h30, o confronto terá transmissão do Sportv para todo Brasil.

Ao site oficial o zagueiro e capitão Gabriel Vareta projetou o confronto: “Acho que o jogo vai ser bem difícil, bem complicado para a gente. Mas nos preparamos muito na semana, estamos muito bem para sair com o melhor resultado possível daqui, levar para lá e garantir o título. Vai ser muito bom para a gente, para nossa categoria”.

Não haverá cobrança de ingresso; o torcedor que quiser comparecer deverá doar um agasalho ou um cobertor em bom estado. A troca do item pelo bilhete acontecerá na na Rua Padre Antônio Tomás, a partir das 19h30. O setor disponibilizado para a torcida assistir ao jogo será a Central Leste.

O jogo de volta da decisão acontecerá no domingo (26/6), às 11h, em São Januário. Não existe mais o critério do gol qualificado. Havendo empate por qualquer combinação de placar, o título será decidido nos pênaltis.