Por Eduardo Luiz
17/06/2022, 10h58
De contrato recém-renovado até dezembro de 2024, o técnico Abel Ferreira viu seu nome ser especulado (por rivais) para assumir a seleção brasileira a partir do ano que vem, mas no que depender da sua vontade isso não acontecerá.
Na entrevista coletiva que concedeu após a vitória de virada por 4 a 2 sobre o Atlético-GO, o português avisou que pretende cumprir seu contrato, e que só deixará o Palmeiras se for demitido.
“Eu nunca me esqueço de onde vim, quem sou, do trabalho que vou fazer. Já disse que uma das condições para ficar aqui é que minha família viesse. Vou cumprir meu contrato, só saio se o Palmeiras me mandar embora”, avisou o treinador.
“Eu quero ficar aqui. Sou muito convicto com minhas convicções. Vim contra a opinião das pessoas que mais amo. Minha intenção é cumprir meu contrato até o fim”, reforçou o comandante alviverde, que está no clube há pouco mais de 1 ano e meio.
Por fim, Abel fez questão de deixar claro que a possibilidade de treinar uma seleção não o seduz, afinal já comanda o Maior do Brasil: “Já sou o treinador da seleção do Palmeiras”.
Siga o canal do PTD no WhatsApp