Por Eduardo Luiz
14/05/2022, 19h56

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Assim que o jogo contra o Red Bull Bragantino acabou no Allianz Parque, o goleiro Weverton falou sobre a importância da vitória em casa, já que o Palmeiras ainda não tinha vencido na arena pelo Brasileirão (tem 3 rodadas).

“Era muito importante (vencer). Em um campeonato de pontos corridos não podemos ficar muito tempo sem pontuar, ainda mais em jogos dentro de casa. Nos cobramos muito disso, de somar o maior número de pontos e hoje (sábado) foi um jogo importante para somar pontos e passar para parte de cima de tabela”, iniciou o camisa 21, em entrevista ao canal Premiere.

“O campeonato é difícil, disputado. Todas as equipes se fortaleceram bastante e a gente viu o quanto é difícil ganhar e somar três pontos, hoje fomos precisos e soubemos nos defender, mas o mais importante eram os três pontos”, completou.

Weverton finalizou falando sobre o ótimo aproveitamento de Raphael Veiga em cobranças de pênalti; questionado se nos treinamentos ele já conseguiu defender algum, o goleiro respondeu: “Geralmente, quem treina com o Veiga é o Vinicius, mas ele sempre pergunta nossa opinião e eu falo para ele continuar fazendo o que está fazendo porque está fazendo bem”.