Por Eduardo Luiz
18/02/2021, 00h01

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

4 anos, 3 meses, 2 semanas e 5 dias. Após esse longo intervalo de tempo o goleiro Vinicius Silvestre voltou a defender o Palmeiras na partida de quarta-feira contra o Coritiba. O último – e primeiro jogo dele pelo Maior Campeão do Brasil – tinha sido em 29/10/2016 contra o Santos, na Vila Belmiro (derrota por 1 a 0).

Mesmo feliz com a oportunidade, o jogador disse que “trocaria tudo” pelo resultado positivo: “Estou há bastante tempo no clube e muito feliz por voltar atuar no Palmeiras. Existem dois grandes goleiros aqui e não tem nem o que falar. Respeito e admito muito os dois. Trocaria tudo pela vitória, mas o grupo está concentrado e vamos procurar fazer um bom jogo na próxima partida”.

Sobre o jogo, Vinicius admitiu que o Palmeiras ficou devendo futebol e cobrou reação já no clássico de sexta-feira contra o São Paulo, novamente fora de casa.

“A gente se cobra muito no dia a dia, procurando sempre melhorar e evoluir. Nossa performance não foi a que esperávamos e reconhecemos isso. A gente vai trabalhar para melhorar cada vez mais e fazer um bom jogo” encerrou.