Por Eduardo Luiz
28/10/2020, 18h34

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Com um treino coletivo, o Palmeiras finalizou na tarde de quarta-feira a preparação para o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Red Bull Bragantino, marcado para 19h de quinta-feira, na casa do adversário.

Em campo, o técnico interino Andrey Lopes fez os últimos ajustes no time titular, que terá apenas 1 novidade em relação à equipe que derrotou o Atlético-GO no domingo, a volta do zagueiro Gustavo Gómez no lugar de Luan.

A escalação alviverde será: Weverton; Gabriel Menino, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Viña; Patrick de Paula, Zé Rafael e Raphael Veiga; Rony, Wesley e Luiz Adriano.

O jogo de volta entre Palmeiras x Red Bull Bragantino acontecerá na próxima quinta-feira (5/11), às 19h, no Allianz Parque. Há 3 anos a Copa do Brasil deixou de adotar o critério do gol qualificado.

Baixas: o Palmeiras terá 4 desfalques para a partida de ida das oitavas de final: Marcos Rocha e Esteves se recuperam de lesão, enquanto que Danilo e Gabriel Veron estão à serviço da Seleção Sub-20.