Por Eduardo Luiz
20/11/2021, 17h52

(Foto: Fabio Menotti/Divulgação)

Logo depois de ser eleita presidente do Palmeiras pelos próximos 3 anos, Leila Pereira concedeu uma breve entrevista coletiva onde comemorou o resultado expressivo (88% dos votos) e falou superficialmente de seus planos, agora como mandatária máxima do clube – além de ser a presidente das principais patrocinadoras (Crefisa e FAM).

Confira abaixo o que a nova presidente disse:

Eleição

“Hoje é um dia muito especial na minha vida e na vida de milhões de torcedores do Palmeiras. Essa votação significa a confiança que o associado sempre depositou em mim. Fui a conselheira mais votada da história. Fui reeleita também com uma votação histórica. Hoje fui eleita presidente do Palmeiras com essa votação tão significativa. É muita alegria e uma responsabilidade muito grande. Não vou decepcionar nenhum Palmeirense.”

União

“Não tenho oposição a ninguém. A partir de hoje represento milhões de torcedores. Represento não só os associados. Sou procuradora e porta-voz de todo Palmeirense. Não excluirei nenhum Palmeirense. Estou de braços abertos para quem quiser participar do nosso projeto.”

Objetivos

“A grande prioridade da gente será sempre será brigar por um time vitorioso. Outro pilar será a proximidade do torcedor com seu time. Vou lutar para o Palmeiras estar mais próximo do seu torcedor. Como farei isso? Dando condição ao torcedor para assistir um jogo, comprar uma camisa, ficar próximo ao time. Esse é meu objetivo. Com um clube extremamente transparente.”

Planejamento

“Nosso planejamento será sempre lutar por um time competitivo e vitorioso. Hoje é um dia de festa. Dia 27 é um dia extremamente importante. Todo esse planejamento vamos conversar depois do dia 27, mas com certeza teremos um Palmeiras muito forte.”

Mulher presidente

“Muitas mulheres me falam isso, com um orgulho imenso, antes como candidata e agora como presidente. Mas, sinceramente, gostaria de ser uma inspiração pra todas pessoas. Se você tem um objetivo e trabalha por ele, você consegue. Seja qual for o gênero.”

Felipe Melo

“Contratação, manutenção de jogador… Sempre será tratado com nossa comissão técnica. O que for melhor pro Palmeiras será feito.”