Por Eduardo Luiz
09/03/2022, 00h06
Titular novamente após se recuperar de lesão – marcou o primeiro gol na vitória de domingo sobre o Guarani, o meia Gustavo Scarpa projetou a reta final da fase de grupos do Palmeiras no Campeonato Paulista, que reserva nada menos do que três clássicos seguidos.
Nesta quinta-feira o Verdão visitará o São Paulo, no domingo (13/3) o adversário será o Santos, e no meio da semana seguinte (17/3) haverá o confronto contra o Corinthians. Os últimos dois clássicos serão no Allianz Parque.
“Vai ser literalmente um campeonato à parte porque são três jogos seguidos contra três grandes equipes, e a gente sabe a pressão que a gente enfrenta tanto internamente quanto externamente quando a gente joga clássico” disse o meia.
“A gente sabe a importância disso, das dificuldades, e faremos de tudo para vencer o máximo possível dos jogos”, completou o camisa 14, em depoimento à TV Palmeiras.
Depois de disputar os três clássicos, o Palmeiras ainda enfrentará o Red Bull Bragantino na última rodada da primeira fase do estadual. O time do técnico Abel Ferreira precisa de 1 ponto para garantir matematicamente a classificação para as quartas de final.
Siga o canal do PTD no WhatsApp