Por Eduardo Luiz
22/06/2022, 09h33

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Quem acompanha as redes sociais do meia Gustavo Scarpa sabe que ele não dá sossego aos estrangeiros do elenco, em especial ao lateral Piquerez. O sotaque do uruguaio é motivo de brincadeiras constantes entre ambos. Ao site oficial, o camisa 14 falou sobre a pegação no pé dos companheiros.

“Quando eu subi para o Profissional do Fluminense, eu era tido como diferente porque era cristão, com bigodinho e magrelo, e os caras pegavam muito no meu pé. Só que eles acabaram me ajudando muito a me adaptar ao ambiente. Vejo as brincadeiras como uma forma de eles se sentirem em casa e, claro, quando é gringo é mais fácil porque eles não entendem, tipo a expressão Zé Ruela”, comentou o meia.

“Os gringos do Palmeiras, e todos os outros, são muito legais, o grupo é muito bom. Eu tento ter limites na brincadeira, o Piquerez ficava um pouco bravo no começo, mas agora ele mesmo se zoa bastante. Fico feliz de poder ajudar de alguma forma e tenho certeza de que eles vão retribuir muito isso pra gente dentro de campo” completou.

Legião: além de Piquerez, o elenco alviverde conta com outros 5 “greengos” – termo usado pelo clube – são eles: Gómez, Kuscevic, Atuesta, Merentiel e López, sendo os últimos dois contratados recentemente.

Veja abaixo algumas brincadeiras de Scarpa com Piquerez:

Participe do canal do PTD no WhatsApp