Defensor também projetou a partida contra o Atlético-MG e comemorou o reencontro com a torcida.

Por Eduardo Luiz
25/07/2026, 07h57
Com a mudança de esquema tático promovida pelo técnico Abel Ferreira, o zagueiro Murilo passou a ter mais liberdade para iniciar jogadas. Ao site oficial ele comentou a novidade.
“Eu vejo que com três zagueiros eu fico mais livre para poder construir também junto com os volantes. No primeiro gol (contra o Coritiba), eu estava lá na frente e consegui achar o passe para o Sosa. Com o passe que tenho, acho que prevalece a minha saída de bola. Gosto muito do esquema com três zagueiros, mas, independentemente da opção da comissão do Abel, estou aqui para ajudar o grupo”, disse o camisa 26.
Na sequência Murilo projetou a partida deste domingo contra o Atlético-MG: “Vai ser um jogo difícil, a gente sabe que o Atlético-MG é um time muito bom, com grandes jogadores. Sabemos da dificuldade, mas vamos com total confiança no nosso time”.
Por fim, o zagueiro comemorou o reencontro com a torcida: “A gente está com muita saudade da nossa torcida, sempre que estamos lá damos a nossa vida para poder sair com a vitória. Temos atuando muito bem em nossa casa, então é dar continuidade e fazer o que a gente vem fazendo, trabalhando com muito foco para poder dar mais uma vez alegria para toda a torcida do Palmeiras”.








