Por Eduardo Luiz
30/07/2022, 19h48

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Um dos destaques do Palmeiras na vitória sobre o Ceará, o meia Gustavo Scarpa, que participou dos gols anotados por Dudu e López, comemorou mais um resultado positivo do Verdão como visitante – o sexto em 10 jogos.

“É importante para a equipe que quer ser campeã brasileira, conseguir bons resultados fora de casa. Não podemos nos contentar com empates, ainda mais vestindo a camisa do Palmeiras. Então buscamos a vitória desde o começo e fomos coroados com bom resultado”, comentou o camisa 14, em entrevista ao canal Premiere.

Na sequência Scarpa foi questionado sobre a arbitragem do gaúcho Anderson Daronco, que fabricou um pênalti para o Ceará, o que recolocou o adversário no jogo aos 30 minutos do segundo tempo.

“Da minha visão dentro do campo, não foi pênalti. O Daronco disse que rapidamente confirmaram o pênalti para ele. Perguntei para nosso assessor e falaram na transmissão que não foi pênalti” iniciou o meia.

“Ainda bem que fizemos um resultado que não precisamos depender da arbitragem. Não quero falar mal de ninguém. O Daronco é um excelente árbitro, mas se não foi pênalti, é estranho. A gente já vem de um negócio meio esquisito contra o São Paulo. Mas é o que costumo dizer: a gente tem que fazer muito para que no final a gente não precise de acertos de arbitragem ou coisa do tipo” concluiu.

O próximo compromisso do Verdão pelo Brasileirão será no domingo (07/8) contra o Goiás, no Allianz Parque. Antes, no meio da semana, o time visita o Atlético-MG pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores.

Participe do canal do PTD no WhatsApp