Por Eduardo Luiz
10/11/2022, 00h33

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Personagem do Verdão na vitória de virada sobre o América-MG, o meia Gustavo Scarpa disse que viveu a “despedida dos sonhos” – diante da torcida, já que ele ainda enfrentará o Internacional no domingo, pela última rodada do Brasileirão.

Autor do primeiro gol, o camisa 14 agradeceu o carinho da torcida, que o ovacionou na substituição: “Sem dúvidas foi a despedida dos sonhos. Quando eu saí de campo, todo mundo gritando o meu nome. Sem dúvida nenhuma vai marcar a minha carreira”, iniciou o jogador, em entrevista ao canal Premiere.

“Sou muito grato pelos momentos vividos nesses cinco anos aqui no Palmeiras. Alguns momentos difíceis, claro, mas coroado com títulos. Deixei o meu nome na história do clube. Só quem jogou no Palmeiras sabe a importância disso. Estou muito feliz”, completou.

Rumo ao Nottingham Forest, Scarpa ainda concluiu: “Acabou da melhor maneira possível. É até difícil expressar em palavras. Você começa a pensar em tudo desses cinco anos. Consegui trazer muita gente para o estádio e eles puderam comparecer e presenciar essa festa muito linda da torcida”.

Gustavo Scarpa deixará o Palmeiras com 8 títulos conquistados em 5 temporadas: Campeonato Brasileiro (2018 e 2022), Campeonato Paulista (2020 e 2022), Libertadores (2020 e 2021), Copa do Brasil (2020) e Recopa Sul-Americana (2022).