Por Eduardo Luiz
16/04/2022, 19h33

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Autor do gol que impediu a segunda derrota do Palmeiras no Brasileirão, o atacante Rony lamentou o gol irregular do Goiás e ao mesmo tempo valorizou a entrega do time, que foi buscar o empate aos 50 minutos do segundo tempo.

“Insistência e persistência. Infelizmente sofremos um gol ali, acabei de ver o lance, o atacante só pega o Weverton. Mas a gente sabe que é o juiz que tem que decidir na hora. A gente sabe que jogar aqui é bastante difícil, pelo fato do calor e pela torcida apoiar até o fim”, iniciou o camisa 10, em entrevista ao canal Premiere.

“Quando o time adversário sai na frente, é difícil reverter, porque os caras se fecham, mas acredito que a equipe está de parabéns pela persistência até o fim. Pude fazer o gol ali, é trabalhar porque temos jogos importantíssimos pela frente. Esse ponto vai contar muito lá na frente, mas é lógico que queríamos a vitória” completou.

Com 1 ponto em duas rodadas, o Palmeiras está na parte de baixo da classificação do Brasileirão – ocupa a 14ª colocação, mas pode perder até 5 posições com o complemento da rodada.