Por Eduardo Luiz
26/04/2023, 23h09
Ao final do jogo contra o Tombense em Uberlândia, o atacante Rony comemorou o fato de ter voltado a atuar apenas 17 dias depois da cirurgia a que foi submetido no antebraço direito. A previsão inicial era de que ele ficaria afastado por 1 mês e meio.
“Muito feliz por estar voltando a jogar. Quero agradecer primeiramente a Deus e a todo departamento médico, fisioterapia também. Tínhamos uma filosofia de voltar em 45 dias e, com o suporte do clube e apoio, eu pude voltar em um tempo mais curto”, iniciou o camisa 10.
“Graças a Deus tive um tempo muito curto de recuperação e lógico que é uma felicidade imensa voltar a atuar. O apoio de toda minha família, torcedores que mandaram mensagens. Assistir jogo pela TV é muito ruim, queria poder ajudar, mas tinha que me recuperar o mais rápido possível”, completou o atacante, em entrevista ao Amazon Prime.
Por fim, com a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil garantida, Rony já mostrou foco no clássico de sábado contra o Corinthians, pelo Brasileirão: “Agora é virar a chave e já pensar no clássico. Temos que dar a vida para não perder”.
Siga o canal do PTD no WhatsApp