Por Eduardo Luiz
27/07/2022, 15h35

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Autor do gol da vitória sobre o Internacional, o volante Gabriel Menino, que está recuperando espaço junto ao técnico Abel Ferreira após ter ficado fora da lista de inscritos no Mundial, ainda curte o feito de domingo, que rendeu zoação dos companheiros.

“Falaram que eu chutei de canela, que o gol foi sem querer (risos), mas eu me dedico ao máximo no dia a dia para quando chegar ao jogo eu estar preparado para aproveitar bem as oportunidades”, disse o camisa 25, ao site oficial.

Na sequência o volante falou sobre o fato de o Verdão ter uma rara semana livre para treinamentos, o que não acontecia desde o final de maio: “Ter uma semana cheia agora é bom porque haverá treinos importantes e descanso. Vamos trabalhar forte, já focados no Ceará. Ainda falta um turno pela frente e cada jogo para a gente será uma final para chegarmos ao fim do ano com o título”, concluiu, projetando o duelo de sábado contra o Ceará.

O gol que marcou contra o Internacional foi o oitavo de Menino pelo Verdão. Promovido ao elenco profissional em 2020, o volante acumula 120 partidas e 6 títulos pelo clube: Paulista (2020 e 2022), Libertadores (2020 e 2021), Copa do Brasil (2020) e Recopa Sul-Americana (2022).

Participe do canal do PTD no WhatsApp