Por Eduardo Luiz
27/07/2022, 15h12

(Fotos: Cesar Greco/Palmeiras)

Após dois dias de folga o elenco Palmeirense se reapresentou ao técnico Abel Ferreira na manhã de quarta-feira para iniciar a preparação para o jogo de sábado contra o Ceará, em Fortaleza.

Em campo com praticamente todo elenco, inclusive com os titulares na vitória de domingo sobre o Internacional, Abel promoveu uma atividade técnica. Na sequência alguns jogadores aprimoraram cobranças de falta e de pênalti.

Desfalques nos últimos jogos, Piquerez e Rafael Navarro treinaram normalmente. O lateral-esquerdo foi poupado contra América-MG e Internacional em função de dores musculares, enquanto que o atacante se recuperou de lesão na coxa direita, problema que o tirou dos mesmos jogos que Piquerez, além dos duelos contra Fortaleza, São Paulo e Cuiabá.

Ainda em tratamento da lesão muscular que sofreu contra o Fortaleza, o atacante Rony cumpriu seu cronograma individualizado na parte interna do CT, assim como o volante Jailson, que operou o joelho direito há pouco mais de 3 meses. O Verdão voltará a treinar na manhã de quinta-feira.

Ceará x Palmeiras, confronto válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, será disputado às 16h30 de sábado (30/7), no Castelão.