Por Eduardo Luiz
09/08/2021, 19h07 – Atualizado às 19h25

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Sem jogar há pouco mais de 1 mês – sofreu uma lesão muscular na partida contra o Grêmio, em 07/7, o atacante Rony ficou no banco de reservas contra o Fortaleza e agora vive a expectativa para ser titular no duelo desta terça-feira contra o São Paulo, pelas quartas de final da Libertadores.

À TV Palmeiras, o camisa 7 falou sobre o período ausente e projetou o retorno no clássico: “Estou muito feliz de mais uma vez ser relacionado. Foi um período muito difícil, com muitas dores. Até pelo pela lesão que foi, uma lesão um pouquinho complicada de se adaptar” iniciou.

“Foi minha primeira lesão de ficar um tempo mais de fora, mas eu estou tentando me adaptar a essa minha nova forma. A gente sabe que é um pouquinho difícil quando se se volta de uma lesão. Então estou muito feliz em voltar a treinar com a equipe e espero entrar logo para dar o melhor” completou.

Decisivo na campanha do título da edição 2020, Rony também falou sobre sua relação especial com a Libertadores: “É uma competição que eu me identifico muito, até pelo fato de ser uma competição gigantesca, são jogos de muita personalidade, jogos difíceis, mas eu acredito que é um torneio muito bom. Eu gosto de jogar. Estou muito feliz com tudo que aconteceu e que vem acontecendo. Espero dar continuidade, dar meu melhor nos jogos e dar alegria pros torcedores que brincam com isso e eu acho muito bacana”.

São Paulo x Palmeiras acontecerá às 21h30 desta terça-feira, no Morumbi. O jogo de volta será em 1 semana (17/8), no Allianz Parque, também às 21h30.