Por Eduardo Luiz
26/02/2020, 09h13
Na entrevista coletiva que concedeu ontem para falar da sua renovação contratual, o meia Raphael Veiga também projetou o clássico de sábado contra o Santos, às 16h, no Pacaembu, pela 8ª rodada do Campeonato Paulista.
Apesar de ser líder de seu grupo, o Santos não empolga neste início de temporada e vem de dois jogos sem vitória – empate com a Ferroviária e derrota para o Ituano. Para Veiga, no entanto, a má fase do rival ficará fora das 4 linhas.
“Sabemos que todo clássico é diferente, é um jogo à parte. Todo time se concentra e quer dar a vida contra o Palmeiras. Sabemos dos jogadores de qualidade que o Santos tem. Será um jogo difícil, queremos fazer uma boa partida” comentou o camisa 23, que guarda boas lembranças contra o adversário no estádio municipal – deixou sua marca na goleada por 4 a 0 pelo Brasileirão do ano passado.
“Foi um gol bonito, acho que o terceiro gol. Espero fazer mais gols, é o que eu busco, melhorar minha performance. O gol vai sair naturalmente, importante é eu estar bem, feliz e com a cabeça boa, mas espero que isso se repita, sim” completou.
Boas-vindas: Raphael Veiga finalizou falando sobre a chegada do atacante Rony, com quem havia trabalhado no Athletico-PR: “Nos demos muito bem lá, é um amigo. Fico feliz que ele veio e que essa situação tenha se desenrolado. Ele está bastante feliz e motivado”.
Siga o canal do PTD no WhatsApp