Por Eduardo Luiz
25/02/2020, 17h22

(Foto: Cesar Greco/Ag.Palmeiras)

Se no treino da manhã o técnico Vanderlei Luxemburgo não deu pistas do time titular, na atividade que comandou de tarde de terça-feira, na Academia de Futebol, ele indicou que deve repetir diante do Santos a formação que derrotou o Guarani.

Ainda sem Marcos Rocha e Mayke à disposição, o treinador manteve Gabriel Menino na lateral-direita. Após o susto que deu na última rodada, deixando o jogo com dores no pé direito, Viña treinou normalmente.

Na volância, mesmo com Patrick de Paula recuperado da fadiga muscular que o tirou do duelo contra o Guarani, Luxa optou por não tirar Bruno Henrique do time. No meio-campo Raphael Veiga foi mantido como titular, assim como Luiz Adriano no ataque.

Participe do canal do PTD no WhatsApp

Os 11 que formaram a equipe principal foram: Weverton; Gabriel Menino, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Matías Viña; Bruno Henrique, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Willian e Luiz Adriano.

Anunciado na última sexta-feira, o atacante Rony treinou entre os reservas. Ele formou trio ofensivo com Gabriel Veron e Luan Silva.

O Verdão voltará a treinar na tarde de quarta-feira. O clássico contra o Santos, pela 8ª rodada do Campeonato Paulista, está marcado para 16h de sábado, no Pacaembu.