Por Eduardo Luiz
10/10/2021, 00h33

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Autor do segundo gol do Palmeiras na derrota para o Red Bull Bragantino, o meia Raphael Veiga lamentou mais uma atuação onde o time falhou muito defensivamente e não conseguiu ser efetivo no ataque.

“É difícil falar se é falta de atenção ou não. São lances pontuais. Todo mundo, quando entra, é para fazer o máximo. Ninguém entra querendo falhar. Mas, realmente, tem coisas que não podemos cometer. Tem coisas que estão acarretando em gols adversários. E também temos que ser mais decisivos lá na frente. Só trabalhando e se dedicando para sair dessa situação” disse o camisa 23, em entrevista ao canal Premiere.

Veiga também disse entender as críticas da torcida, que apoiou o time ao longo dos 90 minutos, mas que depois do apito final cobrou o grupo: “A torcida tem total liberdade de apoiar e de criticar, desde que seja com respeito. Sabemos que não estamos no nosso máximo. Eles sabem que não estamos no nosso máximo. Então, é trabalhar.” encerrou.

Com o gol marcado no sábado, Raphael Veiga chegou a 12 na temporada e agora tem 2 de vantagem para Rony e Willian, os vice-artilheiros do Palmeiras em 2021.

Clique aqui e veja mais números da temporada.