Por Eduardo Luiz
08/10/2021, 19h39

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Apesar da derrota para o América, o meia Raphael Veiga teve um motivo para comemorar: completou 150 jogos com a camisa do Palmeiras, seu clube do coração. Ao site oficial o camisa 23 falou sobre a marca.

“Se eu vestisse na minha vida uma vez a camisa do Palmeiras, eu já seria realizado. 150 então? Estou muito feliz, é uma marca realmente importante e significativa e a forma de eu retribuir tudo isso é dentro de campo”, disse o jogador.

Veiga também projetou a sequência da temporada; o meia lamentou a má fase atual, disse que é cedo para desistir de brigar pela liderança do Brasileirão, e projetou uma reação pensando na final da Libertadores contra o Flamengo, marcada para 27/11, em Montevidéu.

“Sobre o Brasileiro, não está nada perdido, tem muita coisa para acontecer. A gente fica chateado quando perde ou empata, mas aqui não faltam trabalho e dedicação. Daqui até a final da Libertadores faltam muitos jogos e temos de nos concentrar passo a passo sabendo que este período será muito importante para gente também pensando nesta decisão” encerrou.

Participe do canal do PTD no WhatsApp