Por Eduardo Luiz
06/09/2020, 00h01

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Vindo de dois empates e de duas apresentações horrorosas, contra Bahia e Internacional, o Palmeiras tem nova chance para se reabilitar no Brasileirão na manhã deste domingo diante do Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista.

Válido pela 8ª rodada, o jogo acontecerá às 11h – a temperatura prevista para o horário é 28º – com transmissão exclusiva do canal Premiere.

Pressionado, o técnico Vanderlei Luxemburgo deve promover alterações no time titular, a começar por Vitor Hugo no lugar de Luan, suspenso. O esquema com 4 volantes também deve ser deixado de lado, neste caso Bruno Henrique é o mais cotado para sair. Rony, Willian e Wesley disputariam a vaga no camisa 19, que vive péssima fase.

No banco de reservas o Verdão também terá novidades: recuperados de suas respectivas contusões, o meia Raphael Veiga e o atacante Gabriel Veron foram relacionados. Por outro lado, Marcos Rocha e Felipe Melo seguem como desfalques.

Com as dúvidas citadas acima, a provável escalação alviverde é: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Viña; Bruno Henrique (Rony ou Willian), Patrick de Paula, Gabriel Menino e Lucas Lima; Zé Rafael e Luiz Adriano.