Por Eduardo Luiz
19/09/2021, 13h21

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O elenco Palmeirense não teve muito tempo para comemorar a vitória sobre a Chapecoense, já que na manhã de domingo estava de volta ao batente para iniciar a preparação para o jogo de ida da semifinal da Libertadores contra o Atlético-MG.

A delegação alviverde retornou de Chapecó de madrugada e os jogadores dormiram no Centro de Excelência antes da atividade tática promovida pelo técnico Abel Ferreira. Os titulares na vitória sobre a Chape realizaram um trabalho regenerativo na parte interna do CT.

Oito garotos do Sub-20 participaram da movimentação: Ruan Ribeiro (atacante), Vitor Hugo (atacante), Kaylan (zagueiro), Davi (lateral-direito), Talisca (zagueiro), Danrley (meio-campista), João Pedro (atacante) e Gabriel Costa (atacante).

Desfalque contra a Chapecoense em função de uma pancada no tornozelo esquerdo que sofreu no jogo contra o Flamengo, o volante Danilo participou de parte do treino junto dos companheiros.

O Verdão voltará a treinar às 16h de segunda-feira, véspera da partida contra o Atlético-MG, marcada para 21h30 de terça, no Allianz Parque.