Por Eduardo Luiz
19/09/2021, 10h15

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Depois de alguns jogos como reserva, o atacante Luiz Adriano voltou ao time titular do Palmeiras contra a Chapecoense e marcou o segundo gol da vitória por 2 a 0, sábado, na casa do adversário.

O gol encerrou um jejum de 104 dias do camisa 10 sem marcar; por coincidência, o último gol de Luiz Adriano tinha sido justamente contra a Chape, na vitória por 3 a 1 pelo turno do Brasileirão. Depois daquela partida disputada em 6 de junho, no Allianz Parque, o atacante sofreu com uma misteriosa lesão no joelho e passou em branco em 8 jogos.

“Primeiramente dar os parabéns à equipe que criou as oportunidades. Fizemos dois gols para ter a vantagem no placar e fico muito feliz. Depois de uma lesão que ninguém sabe o que era, inchava, desinchava o joelho…” comentou o jogador.

“Consegui ajudar meus companheiros, mas exaltar o conjunto, que teve tranquilidade para criar oportunidades de gol” completou o camisa 10, em entrevista ao canal Premiere.

Na temporada, Luiz Adriano tem apenas 4 gols marcados, mesma quantidade de Wesley. Breno Lopes (6), Scarpa (7), Rony (9), Willian (10) e Raphael Veiga (11) tem mais gols que ele.

Participe do canal do PTD no WhatsApp