Por Eduardo Luiz
15/02/2021, 09h41

(Foto: Atlético de Madrid)

Na entrevista coletiva virtual que concedeu após a vitória sobre o Fortaleza, o técnico Abel Ferreira também falou sobre a notícia que chegou da Europa no final da semana, dando conta de um possível certo do Palmeiras com o atacante Diego Coisa, ex-Atlético de Madrid.

Admitindo a necessidade do Verdão contratar um centroavante, o treinador negou que o brasileiro naturalizado espanhol esteja negociando: “Posso garantir que não há negociação nenhuma com esse jogador”.

“Olho para os atacantes como olho para os goleiros, são posições muito específicas, e nós temos de ter três atacantes como temos três goleiros. Essa é minha opinião. Temos o Luiz Adriano, que é o único centroavante que nós temos de raiz. Temos o Willian, que pode jogar lá, o Rony também. Mas de fato, nós precisamos aumentar a competitividade nesta posição” completou.

Para Abel, o nome do clube está sendo usado pelos representantes de Diego Costa, que está sem clube: “Já reparei que o Palmeiras acaba sendo uma promoção, que muitas vezes os próprios agentes dos jogadores colocam o Palmeiras no radar”.

Luiz Adriano, Willian e Rony, os atacantes citados por Abel, marcaram juntos 48 gols na temporada, o que corresponde a 41% dos gols marcados pelo Verdão até agora: 117.

Clique aqui e veja mais números do Palmeiras em 2020.