Por Eduardo Luiz
26/05/2023, 16h30
Contrariando decisão do Palmeiras, que definiu que os acessos ao Allianz Parque ocorrerão exclusivamente por biometria facial a partir do jogo do dia 04/6 contra o Coritiba, a Real Arenas, gestora do estádio, informou que não implementaria a tecnologia imediatamente (para os clientes do Passaporte).
Em resposta à posição da empresa, o Palmeiras reafirmou sua decisão de exigir a biometria facial, e avisou que se os clientes do Passaporte não estiverem cadastrados no sistema de reconhecimento facial, não poderão acompanhar a partida.
Veja abaixo o posicionamento do Verdão:
“Em razão dos recentes comunicados enviados pela Real Arenas aos clientes do programa Passaporte, o Palmeiras reafirma que a entrada de todos os torcedores no jogo contra o Coritiba, em 4 de junho, pelo Brasileiro, será realizada exclusivamente mediante biometria facial, tema que tem sido debatido com os gestores da arena desde dezembro. Caso a Real Arenas não se adeque ao nosso novo sistema de acesso, que visa proteger o público da ação de cambistas, os clientes do Passaporte, infelizmente, não poderão entrar neste e nos próximos confrontos do Verdão como mandante.”
Siga o canal do PTD no WhatsApp
MAIS LIDAS DO PTD:
1. Notas de Bahia 1 x 2 Palmeiras
2. Palmeiras consegue virada improvável sobre o Bahia e segue vivo no Brasileirão
3. Veja como Abel pode escalar o Palmeiras sem Gómez, Ríos e Estêvão contra o Bahia
4. Dudu não sairá do Palmeiras em 2025, afirma vice-presidente
5. Dorival coloca Estêvão a 3 minutos do fim e revolta torcedores de todos times; veja reações